16/07/2017

ESQUERAM DE MIM E AS ENRASCADAS DE UM MENINO SOZINHO EM CASA


Esqueceram de Mim transformou o garoto Macaulay Culkin numa celebridade mundial. Levou ainda esse ator com apenas 10 anos de idade na época a conhecer seu maior fã: o rei do pop Michael Jackson.
O fato é que a comédia Esqueceram de Mim fez um sucesso tremendo na virada 1990/1991, quando foi lançado. Levou milhões de pessoas a formarem filas para se divertir com as estripulias do jovem Kevin, um menino esquecido em casa pelos pais.
Com Joe Pesci, John Candy e Daniel Stern no elenco, Esqueceram de Mim foi indicado a vários prêmios, inclusive ao Globo de Ouro de melhor comédia. Também teve uma boa recepção da crítica que, pelo menos em grande parte, achou que valia a pena o ingresso.
Esqueceram de Mim foi lançado em CD e DVD, além de reprisada à exaustão na TV (pense num filme repetido várias vezes). Inspirou os produtores a lançar outras sequências, sendo a segunda com o pequeno Kevin perdido em Nova York. A partir da terceira continuação, o personagem principal foi interpretado por outro garoto.
Macaulay Culkin chegou a fazer poucos filmes depois de Esqueceram de Mim. Com o tempo, acabou sendo esquecido por Hollywood e tendo sérios problemas com o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário